Web Oficial
A minha Reserva
Hotel Villa Batalha ****
Hotel Villa Batalha
,
Reserve
+
Data
quartos
Adultos:
Crianças:
2 quartos
* menores de 12 anos
+ Adicionar quartos
Código de promoção
Data de reserva
Adultos
Crianças*
Quarto 1
x
Adicionar quarto
Esta página web utiliza cookies. Ao continuar a navegar, está a aceitar a utilização de cookies.
Hotel > Restaurante
Compartilhar

Restaurante
Hotel Villa Batalha

O Restaurante Adega dos Frades homenageia uma das salas mais importantes do claustro D. João I, espaço nobre no Mosteiro da Batalha, onde existe uma grande abóbada de berço quebrado e que terá sido usado como adega e armazém de fruta.


Com muita luminosidade natural, espaços amplos e um conforto ímpar, é um lugar por excelência onde se fundem gastronomia e tradição, vinhos e hospitalidade, produtos regionais e serviço de excelência.


Horário de Funcionamento:
Almoço: 12h30 às 15h00
Jantar: 19h00 às 22h00


O Bar O Claustro, situa-se junto à recepção e a caminho do Spa. O Claustro Real ou de D. João I é um dos dois claustros do Mosteiro da Batalha. É de construção inicialmente gótica e só tem um piso, como era costume naquela época, o que faz com que a cobertura também sirva de terraços que percorrem todas as galerias.

Bar O Claustro

O bar do Hotel Villa Batalha é um espaço amplo e luminoso onde é possível desfrutar de uma refeição ligeira, beber um sumo de pêra do Oeste, ler um livro, jornais e revistas, ouvir música, ver televisão ou jogar jogos tradicionais.

Refeições privadas

Junto ao restaurante, o hotel disponibiliza uma pequena, acolhedora e bem decorada sala para refeições privadas com capacidade até 12 pessoas.

Restaurante Adega dos Frades

Está aberto todos os dias ao pequeno-almoço, almoço e jantar, para hóspedes e visitantes que procuram um pequeno-almoço completo, um almoço de negócios, um jantar em família, uma refeição romântica ou comemorativa, oferecendo conforto, um ambiente único, um serviço próximo e grandes memórias.


O nosso serviço de porcelanas, vidros e cutelaria é da Vista Alegre, pois privilegiamos a qualidade dos produtos portugueses.